Treinador Plzen, de acordo com iDnes.cz havia se tornado Pivarnik

O novo treinador do Pilsen, de acordo com o iDnes.cz servidor tornou-se o atual técnico da Bohemians 1905 Roman Pivarnik. Devětačtyřicetiletý nativo de Kosice supostamente Sportingbet bonus acenou para oferecer League Campeão dos últimos dois anos, mas primeiro deve optar por sair do contrato, nos covinhas que ainda tem para ano.

Pivarnik opera Bohemians desde junho předloňského “cangurus” gradualmente conseguiu impressionar um cara do jogo atraente. Na temporada 2014/15, ele terminou com um Sportingbet oitavo lugar total de vršovickým na tabela e no ano passado levou a nona degrau.

Na primeira divisão checa Pivarnik também treinou Sigma Olomouc e já liderou Jihlava com que avançou para a liga. Ele também trabalhou em Presov, Arábia Saudita, ou como assistente na Rapid Vienna.

Pilsen está à procura de um treinador depois desta Sportingbet semana terminou inesperadamente Krejci, que decidiu se concentrar totalmente no trabalho como uma representação assistente. Liderança Victoria abordado com uma oferta atraente Liberec Henry Trpišovský, mas ele decidiu ficar no norte do contrato de Bohemia e Slovan estendido. Novo treinador espera no verão, com Sportingbet qualificação Pilsen Champions League.

 

Rate this post