A-League: Western Sydney fica no fundo, Wellington e Melbourne City empatam

O Newcastle ficou fora do escalão da Liga A depois de uma penalidade de tempo de lesão deu-lhes um empate 1-1 contra Western Wanderers Sydney no Estádio Hunter no sábado. Os Wanderers, que são um Atrás de Newcastle no último lugar, mas tem dois jogos na Sportingbet mão, foi à frente de um handball azarado do defensor Jets Daniel Mullen no minuto 85.

Contra o seu antigo clube, Mullen back-heeled a bola para o seu O Brenton Santalab teve uma chance de rematar à baliza, com um remate bem colocado à direita do goleiro Ben Kennedy. O Wanderers parecia o lado mais perigoso ao longo do jogo e parecia Sportingbet pronto para marcar um merecido Ganhar antes de Antony Golec handballed um tiro vicioso de Nick Cowburn no minuto 92.

coreano Lee Ki-je, em sua primeira partida e segunda aparição para Newcastle, converteu a pena com uma greve nítida pé esquerdo. O empate foi um impulso muito necessário para o Newcastle, que sofreu um golo na semana passada no tempo de lesão para Perdeu 2-1 para Brisbane após uma quinzena de turbulência. Cinco jogadores e três funcionários Sportingbet bônus foram demitidos pelo proprietário Nets Tinkler Jets, que foi emitido um aviso show-causa pela Federação de Futebol da Austrália sobre a sua gestão do O resultado foi mais um golpe para os Wanderers, que criaram a maior parte das chances no jogo da rodada 17. Os Jets não dispararam um tiro no gol dos Wanderers Até que o capitão Taylor Regan encabeçou um canto sobre o travessão no minuto 54 e seu primeiro tiro no Sportingbet alvo era uma batida mansa de Lee em linha reta no guarda-redes Ante Covic no 56.

Western Sydney tinha um objetivo de Labinot Haliti legitimamente Negado por fora de jogo aos 35 minutos.Facebook Twitter Pinterest Iain Ramsay controla a bola sob pressão de Louis Fenton durante a rodada 17 A-League match entre Wellington Phoenix e Melbourne City FC Fotografia: Hagen Hopkins / Getty Images Mais cedo, Wellington Phoenix gaguejou para um scoreless Empate contra a cidade de Melbourne em uma partida da Liga A de oportunidades perdidas no Hutt Recreation Ground no sábado. Uncharacteristicamente desleixada na posse, a quarta colocada Phoenix foram sem brilho no primeiro semestre como eles olharam para levantar depois Back-to-back Sportingbet perdas em toda a Tasman nas últimas duas semanas. E apesar de dominarem a segunda metade, muitas chances de gilt-edged foram implorando em condições de frio diante de uma multidão de 9.232-forte O seu local de repouso temporário para as próximas três semanas. Sentado em sétimo lugar na escada, City sofreu um golpe inicial quando o atacante irlandês Damien Duff coxeava do campo depois de menos de 10 minutos, mas eles continuaram a testar o Phoenix volta quatro.

A defesa do meio-campo da cidade continuou a perturbar o fluxo do Phoenix, com novas contratações Jack Clisby e Connor Chapman ambos ganhando amarelos quando a meia hora marcada se aproximava. A pressão de Phoenix foram limitados à incursão ocasional no ataque, Nathan Burns e Roy Krishna ambas criando oportunidades cortesia de um bom trabalho de Michael McGlinchey e Roly Bonevacia. A pressão de Melbourne no primeiro semestre não foi recompensada, a Phoenix teve sorte por vezes Para fugir claro como City atingiu seu objetivo com nove tiros, incluindo sete dentro da caixa, para Wellington quatro na outra extremidade. A segunda metade do Phoenix começou inauspiciously, Louis Fenton substituído por Michael Boxall depois de ser batido plana Por um Wil de sangue completo Mas a equipe da casa levantou, McGlinchey 64 ‘encabeçamento de minuto de uma cruz de Bonevacia soberba apenas não conseguindo encontrar o alvo.

Krishna quebrou claro logo depois para baixo o E apenas um remate bem sucedido do capitão da cidade, Patrick Kisnorbo, permitiu que o guardião Tando Velaphi fizesse a defesa. Uma grande quantidade de oportunidades de goleada nos últimos 10 minutos não foi convertida ea Phoenix teve de Estar contente em coletar um ponto solitário.

Rate this post